O nosso Casamento

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O nosso amor dura a ...

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desaparecida

Tenho andado desaparecida...

A 4 meses do meu casamento aconteceram coisas que me deixaram em baixo, nunca pensei que ela (sogra) nos fosse fazer tal coisa :(
Prefiro não dar mais detalhes mas foi grave muito grave que o noivo até já pos a possibilidade de não a querer ter no nosso dia e no dia dos nossos filhos
O que ela fez não só nos está a prejudicar a nós como aos nossos filhos e meu sogro :(

Deus escreve direito por linhas tortas e é sempre isto que me tenho lembrado todos os dias

O que interessa é que nós estamos os 4 felizes e que não irá ser ela nem ninguem que vai mudar a nossa felicidade...

2 comentários:

  1. Então? Andas desaparecida e trazes noticias destas...vá, força!! Espero que tudo corra bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é linda :(
    A vontade para andar por aqui tem sido pouca :(
    Não tem sido nada fácil :(

    Obrigada pelo apoio

    Bjs

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar aqui um comentáriozinho para mim...